Galaxy Tab S4 e S5e recebem finalmente Android 10

113 0
sapmogo-mobile-2.gif

A Samsung disponibilizou finalmente o Android 10 para o Galaxy Tab S4 e S5e.

Relembramos que a empresa sul coreana, já havia disponibilizado recentemente esta mesma atualização, para o seu flagship Galaxy Tab S6.

Agora, é a vez do Tab S4 e S5e receberem igualmente o One UI 2.0 em conjunto com o Android 10. Contudo, de momento esta atualização apenas está disponível para os utilizadores residentes nos Estados Unidos, Canada, U.K. e França. Ainda assim a qualquer momento ela poderá ser extensível a outros países, inclusive Portugal.

Desta forma, caso seja utilizador de algum destes tablets, o seu dispositivo ganhará novos recursos e funcionalidades, bem como uma nova longevidade. Nesse sentido, terá ao seu dispor melhorias no modo escuro, animações e transições mais fluidas, novos ícones e cores, bem como novos gestos de navegação.

Adicionalmente terá algumas apps nativas renovadas, melhorias e um novo layout na câmara, entre muitas outras novidades. Devido a esta panóplia de recursos e funcionalidades, salientamos que para realizar esta importante atualização, irá necessitar de aproximadamente 2 GB de armazenamento livre.

Por certo o suporte a esta nova atualização, deixará os utilizadores do Tab S4 e S5e bastante satisfeitos. Todavia, numa altura em que todas as atenções estão centradas no Android 11 e no seu próximo flagship, o Galaxy Tab S7, o mesmo peca por ser tardio.

Deixe uma resposta