Galaxy S20 Ultra com Exynos sofre de diversos problemas

593 0
galaxy
sapmogo-mobile-2.gif

A geração Galaxy S20 da Samsung representa atualmente o que de melhor se pode comprar na gama da marca coreana. Apesar de todas as especificações serem de topo, a verdade é que não existem equipamentos perfeitos, e muito menos isentos de possíveis falhas ou erros…

Diversos utilizadores do Galaxy S20 Ultra equipado com o Exynos 990 estão a reportar problemas de sobreaquecimento no dispositivo, assim como defeitos no sistema de focagem automática da câmara e uma autonomia muito aquém daquilo que seria de esperar. Alguns clientes chegaram a manifestar o seu extremo desagrado pelo comportamento do aparelho pelo qual despenderam quase 1400€.

Em abono da verdade, a Samsung lançou há poucas semanas uma atualização de software que prometia corrigir o problema de focagem da câmara, mas tal veio a revelar-se ineficaz, dado que a situação persiste. Um video publicado no twitter pelo utilizador @pegasaie comprova isso mesmo, sendo que na descrição do post se pode ler também o utilizador a reclamar dos restantes problemas.

Também nos fóruns da Samsung são vários os utilizadores a reportar os referidos problemas de aquecimento nos mais diversos cenários de utilização, o que acaba por ser desapontante e nos faz desejar o lançamento rápido de uma solução por parte da gigante asiática.

As diferenças de comportamento entre as versões com Exynos e as versões com Snapdragon dos topos de gama da Samsung são algo que já fez correr muita tinta, o que pelos vistos vai continuar a acontecer. No Life Patch iremos estar atentos a todos os desenvolvimentos relacionados com esta questão.

Pedro Alves

Pedro Alves

Entusiasta por tecnologia, está sempre em busca de nova informação. Amante de animais, da Lego e de Fórmula 1. Conduzir ao som de uma boa banda sonora faz parte dos seus momentos de descompressão.

Deixe uma resposta