Galaxy Buds+ não deverão trazer cancelamento ativo de ruído

53 0
sapmogo-mobile-2.gif

Aproxima-se o evento Unpacked da Samsung, onde deverão ser apresentados os novos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra, entre outras novidades. Uma delas serão os novos Galaxy Buds+, o sucessor do modelo original Galaxy Buds.

O site SamMobile adianta alguns detalhes sobre este novo modelo, incluindo a falta de cancelamento ativo de ruído e a existência de uma bateria maior nos auriculares. Cada fone do modelo atual apresenta uma bateria de 58mAh. Os novos Buds da Samsung deverão aumentar para os 85mAh, o que vai permitir um aumento da autonomia para as 12h de utilização com carga única.

O que vai mudar mais com estes Galaxy Buds+? Para além do que apontámos em cima, melhorias ao nível da quantidade de microfones para que o audio em chamadas tenha melhor definição. Esta nova geração apresentará alegadamente quatro microfones, em vez dos dois da versão original.

Assim, a confirmarem-se estas informações, parece-nos que não há grandes motivos para os utilizadores atualizarem os seus modelos Galaxy Buds originais. Este modelo sucessor parece uma pequena evolução que tal como a Apple fez no início de 2019, revelou-se pouco interessante ao nível dos AirPods 2 e que obrigou a empresa a reagir e lançar o modelo que os seus clientes queriam no final do ano, falamos dos AirPods Pro. Veremos se é isso que vai acontecer com a empresa sul coreana.

Deixe uma resposta