Disney+ chega a Portugal em setembro

1091 0
disney
sapmogo-mobile-2.gif

Foi finalmente revelada a data definitiva de chegada do serviço de streaming da Disney a Portugal. Conforme se pode ver no site português do Disney+, a partir de setembro o nosso país será mais um dos contemplados com a disponibilidade desta plataforma:

disney

Já tínhamos aqui referido anteriormente alguns detalhes sobre este serviço. O valor da subscrição mensal será de 6,99€, no entanto existirá uma opção de subscrição anual, cujo preço será de 69,99€.

Neste concorrente da Netflix e da HBO poderemos contar com conteúdos originais da própria Disney, assim como da Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, portanto a qualidade está certamente garantida. Foi também referido que os próximos filmes lançados pelo Walt Disney Studio serão estreados nesta plataforma.

Se está a pensar em subscrever o Disney+ logo no dia de lançamento, fique a saber que poderá visualizar o conteúdo disponível num web browser ou nas aplicações que estarão disponíveis para iOS, tvOS, Android, Chromecast, XBox, Playstation, entre outros. O difícil será escolher o que assistir primeiro!

Pedro Alves

Pedro Alves

Entusiasta por tecnologia, está sempre em busca de nova informação. Amante de animais, da Lego e de Fórmula 1. Conduzir ao som de uma boa banda sonora faz parte dos seus momentos de descompressão.

Deixe uma resposta