Design do Google Pixel Watch é revelado em novo leak

316 0
Primeiras imagens Pixel Watch
sapmogo-mobile-2.gif

Após revelar os renders da próxima geração do iMac, Jon Prosser deu-nos agora a conhecer o design do muito aguardado Google Pixel Watch.

Desta vez, as imagens e detalhes a que o popular leaker teve acesso foram conseguidas através de um fonte interna da Google. De modo, a poder demonstrar de forma mais real como será o primeiro wearable da empresa, Prosser solicitou a execução de formidáveis renders ao talentoso artista Ian Zelbo.

O resultado final, não poderia ser melhor. Podemos esperar um smartwatch com um elegante e refinado design. Para além do seu formato redondo e reduzida espessura, o seu ecrã de ponta a ponta destaca-se pela qualidade. Este possui ainda uma ligeira curvatura, o que torna todo o seu corpo uniforme e bastante apelativo.

Relativamente aos detalhes a nível de software, espera-se que o mesmo inclua a nova versão do WearOS. Contudo, as imagens a que Prosser teve acesso, foram minuciosamente recriadas nestes renders. Por esse motivo, os mostradores apresentados bem como a sua interface, serão muito semelhantes e aproximados das imagens apresentadas.

No que respeita às braceletes, estarão disponíveis um total de 20 modelos e cores diferentes. Porém, um detalhe que salta à vista é o revestimento interior das mesmas, assim como um interessante mecanismo de fecho.

Por fim, Prosser avança que o lançamento do Google Pixel Watch deverá acontecer em Outubro. De salientar, que esta data poderá ser alterada. Isto se tivermos por base o que sucedeu recentemente com o Pixel 5a 5G. Situação essa que entretanto a Google acabaria por esclarecer, confirmando que o seu lançamento irá efetivamente ainda ocorrer em 2021.

Acompanhe as noticias mais relevantes da atualidade tecnológica em Life Patch.

Deixe uma resposta