Curso gratuito de Inteligência Artificial

291 0
sapmogo-mobile-2.gif

Foi anunciado no final do mês passado, a possibilidade de realizar um curso gratuito de inteligência artificial. Esta oportunidade está disponível em português através da parceria com a Nova SBE. 

O “Elements of AI”  foi criado pela Universidade de Helsínquia e a Reaktor, estando já presente em 170 países de todo o mundo. O objectivo deste curso é de desmistificar e democratizar a Inteligência Artificial e oferecer, ao maior número possível de pessoas, ferramentas para participar na construção do futuro com esta tecnologia.

A informação dada neste curso é transmitida de forma simples e de fácil entendimento. Com o curso, também ficará mais ao corrente da presença de inteligência artificial em diversas aplicações que usamos diariamente.

Poderá aceder ao curso online na página criada para o efeito https://www.elementsofai.pt

Siga toda a atualidade tecnológica do Life Patch através do nosso FacebookInstagram e Twitter.

Mais informações: 

Universidade de Helsínquia

A Universidade de Helsínquia é a mais antiga e a maior instituição de ensino superior da Finlândia. Com o poder da ciência, a Universidade contribui para a sociedade, a educação e o bem-estar desde 1640.

Reaktor

A Reaktor é um parceiro especializado em IA e tecnologias para empresas modernas. Oferece um leque completo de serviços de consultoria e agenciamento, assentes em competências tecnológicas excecionais e numa capacidade de execução inigualável. Deixe que as máquinas deem sentido à sua realidade complexa com a IA da Reaktor.

Nova SBE:

A Nova SBE é a mais prestigiada escola de “Business & Economics” em Portugal e uma das principais escolas de Business da Europa. É a faculdade de ciências económicas, financeiras e de gestão da Universidade NOVA de Lisboa. O atual Dean é o Prof. Dr. Daniel Traça (PhD, Columbia University). A Nova SBE é membro do CEMS desde dezembro de 2007. É uma das 77 escolas de Business com a atribuição de ser uma instituição Triple Crown em todo o mundo, o que implica a acreditação pela EQUIS, AMBA e AACSB. Foi a primeira escola de Business portuguesa a adquirir acreditações internacionais e reconhecimento de renome mundial no ensino superior. A visão internacional da Nova SBE também se reflete na adoção do inglês como o principal idioma de ensino. Mais da metade dos cursos de graduação e todos os programas de mestrado, MBA e PhD são lecionados em inglês.

Deixe uma resposta