Coronavírus: Como limpar e desinfetar o seu smartphone

576 0
sapmogo-mobile-2.gif

A nova pandemia Covid-19 está na ordem do dia e um dos objetos que mais utilizamos no dia a dia, é definitivamente o nosso smartphone, propício a inúmeros vírus e bactérias, veja aqui os melhores métodos de desinfeção do seu equipamento.

A melhor maneira para desinfetar o seu smartphone 

Pode usar um pouquinho de álcool isopropílico num pano de microfibras (não encharque) para a desinfeção do seu smartphone. Em todo o equipamento. 

Não utilize álcool etílico, água com detergente, sabão em pó, limpa-vidros, acetona, desinfetante ou outros produtos de limpeza. 

Alternativas

No entanto, há outras soluções, raios Ultravioleta, isto porque as luzes UV conseguem matar bactérias e desinfetar o seu smartphone numa questão de minutos. 

Existem vários esterilizadores à venda, como pode ver aqui, mas recomendamos o PhoneSoap 3

Este esterilizador dispõe de luzes UV no topo e na base do dispositivo, ao colocar o seu smartphone dentro do PhoneSoap 3, o seu smartphone é “banhado” em luzes UV que matam qualquer germe.

Após inserido, uma luz irá aparecer no topo e assim que esta se desligar, significa que o seu telemóvel está desinfetado e pronto a usar. 

No entanto, caso tenha um equipamento “super size”, como é o caso do novo Galaxy S20 Ultra, deverá optar pela versão Pro do PhoneSoap 3, de modo a que este encaixe no dispositivo.

Com esta pandemia, tenha em consideração que deve desinfetar o seu smartphone, pelo menos uma vez por dia. 

Estas são algumas das recomendações do Life Patch para desinfetar o seu smartphone, mantenha-se seguro nesta altura tão difícil.

Deixe uma resposta