Conceito idealiza como poderá ser o novo iPad Mini Pro

391 0
iPad Mini Pro Concept
sapmogo-mobile-2.gif

Recentemente surgiram novos rumores sobre a possibilidade da Apple apresentar ainda no decorrer deste ano um iPad Mini Pro.

Contudo, neste momento existem várias informações distintas relativamente à muito aguardada 6ª geração do iPad Mini. Conceituados analistas asseguram que este irá manter o mesmo design e tamanho de ecrã do seu antecessor, bem como a mesma ideologia de performance e preço acessível.

Agora, o site Coreno Naver afirma que a Apple poderá estar a desenvolver e a testar uma versão pro do iPad mini. Acrescentando ainda que este deverá ser lançado no segundo semestre de 2021. Com base nesta interessante possibilidade, o site Svet Apple apresentou um formidável conceito que lhe iremos apresentar de seguida.

Conforme é possível avaliar pelas renderizações disponibilizadas, este dispositivo possuiria um design baseado numa fusão do iPad Pro com o recente iPad Air. Outro detalhe que salta de imediato à vista é a inclusão de um ecrã de 8,9″ e consequentemente a redução de toda a sua moldura frontal.

De notar que o conceito em questão, idealiza aquela que seria a versão mais desejada pelos utilizadores do pequeno tablet da Apple. Convém ainda relembrar que o iPad mini mantém praticamente o seu design e construção desde a sua primeira geração, lançada à nove anos, em 2012.

No que respeita a especificações este será equivalente à mais recente linha do iPad. Desta forma, este incluiria um ecrã Liquid Retina Display de 8,9″ com resolução 2360 x 1640, P3, 500 nits e True Tone. Para além disso, este possuiria também o processador A14 Bionic, Neural Engine, 8GB de memória RAM e armazenamento até 256GB.

Destaque ainda para a implementação do Touch ID no seu botão de Ligar/Desligar, assim como a utilização de USB-C e compatibilidade com o Apple Pencil de 2ª Geração.

Salientamos que todas as imagens apresentadas, tratam-se apenas de um conceito que não sabemos se poderá ou não ser real num futuro próximo. De qualquer modo, pensamos que esta seria a altura certa para a Apple dar uma nova vida ao iPad mini, com a implementação de um fantástico design e especificações de topo.

Acompanhe as noticias mais relevantes da atualidade tecnológica em Life Patch.

Deixe uma resposta