Beta pública do Android 11 será lançada no dia 3 de junho

177 0
sapmogo-mobile-2.gif

A Google anunciou esta semana que o lançamento da beta pública do Android 11 terá direito a um evento online, marcado para o dia 3 de junho.

Após o cancelamento da Google I/O, devido à pandemia mundial do Covid-19, a gigante de Mountain View promete agora um novo evento, para mostrar ao vivo as novas funcionalidades do seu SO.

De referir, que por norma a versão beta pública do Android é disponibilizada em maio. Contudo este ano a mesma sofreu um ligeiro atraso. Ainda assim, a Google pretende através deste evento premiar e aproximar os seus utilizadores e programadores.

Desta forma, a Google promete novidades, atualizações e anúncios neste evento online. Assim espera-se que o foco principal deste evento seja certamente mais direcionado para demonstrar todo o potencial e novos recursos presentes no Android 11. Porém, numa remota hipótese, não devemos descurar a possibilidade de serem igualmente apresentados novos dispositivos.

Não obstante esta primeira versão da beta pública do Android 11, poderá incluir não só os recursos existentes na Developer Preview 3, mas também novas funcionalidades ainda não reveladas.

Curiosamente, a gigante tecnológica anuncia este evento exatamente para o mesmo mês que a sua concorrente direta irá apresentar as novas versões dos seus sistemas operativos. De salientar ainda, que no dia do evento, estarão ao seu dispor no Twitter dois especialistas Android, para responder a qualquer questão que queira colocar, através da #AskAndroid.

Por fim, sugerimos que visualize abaixo o video oficial do anúncio do “The Beta Launch Show“.

Deixe uma resposta