Beosound Emerge: A nova coluna premium da Bang & Olufsen

300 0
Beosound Emerge 1
sapmogo-mobile-2.gif

Imagine uma coluna fina e elegante, que mistura-se com a decoração da sua casa, mas que oferece igualmente uma qualidade de som premium, eis a Beosound Emerge.

Ao visualizarmos a nova coluna da Bang & Olufsen salta de imediato à vista o seu formato ultra compacto, que nos faz lembrar rapidamente um livro. E esta foi precisamente a principal inspiração de Benjamin Hubert para a criação do design e construção desta formidável coluna.

Na verdade, a Beosound Emerge pretende oferecer um design único que se mistura discretamente com qualquer objecto ou estante que possua na sua casa, dando-lhe um toque exclusivo e especial. Apesar desta ser uma coluna extremamente fina, consegue igualmente incluir a superior qualidade de audio a que esta marca sempre nos habituou.

No seu interior poderá contar com três altifalantes (1 – Woofer de 4″, 1 – Mid Range 1.45″ e 1 Tweeter de 0,6″), sendo que cada um deles contam com o seus respetivos amplificadores de 60 W e 30 W. Adicionalmente, esta inclui também um microfone para utilização exclusiva com a Google Assistant.

De acordo com as primeiras reviews existentes, o seu som é extremamente potente e definido. Contudo dadas as suas dimensões, esta coluna é sugerida para um local de aproximadamente 5 a 30 m², desta forma poderá retirar o melhor proveito da mesma.

Convém ainda referir que esta possui na sua parte superior botões de comando tácteis. Em termos de conectividade esta inclui Wi-Fi, Bluetooth 5.0, AirPlay 2, Chromecast, Spotify Connect, Som Stereo (Quando emparelhada com outra Beosound Emerge) USB-C e Entrada Óptica. De referir ainda, que tanto os seus componentes interiores como exteriores, podem ser futuramente substituídos, o que permitirá aumentar a sua longevidade.

Por fim, esta é uma coluna direcionada a um publico alvo específico, pelo que toda a sua componente premium vem associada a um preço não acessível a todos. A Beosound Emerge está disponível para compra em duas cores, preto antracite e dourado e custará 599 € e 749 € respectivamente.

Acompanhe as noticias e dicas mais relevantes da atualidade tecnológica em Life Patch.

Deixe uma resposta