Apple Watch ganha atualização de software e novas braceletes

581 0
apple
sapmogo-mobile-2.gif

Há pouco mais de um mês a Apple atualizou o software da sua gama de smartwatches compatíveis de forma a corrigir um erro na utilização do FaceTime. Agora, uma novo update surgiu através da versão 6.2.5 do watchOS.

Se possui um Apple Watch pode então desde já proceder à atualização do mesmo. Para isso, basta aceder à aplicação Definições no relógio, selecionar “Geral” e de seguida escolher “Atualização de software”. Tenha em conta que a atualização apenas será instalada após o download da mesma, quando o Apple Watch estiver a carregar, com mais de 50% de bateria e ligado a uma rede wireless.

A informação disponibilizada sobre esta nova versão não é muita, sendo apenas referido que inclui melhorias e correções de erros. No entanto, sabemos que acrescenta novos mostradores alusivos ao orgulho LGBTQ, e também disponibiliza para a Arábia Saudita a função de ECG e notificações para irregularidades do ritmo cardíaco.

A par desta atualização a Apple colocou à venda duas novas braceletes para o seu Watch, também relacionadas ao orgulho LGBTQ. São elas a Pride Edition e a Nike Pride Edition, que já podem ser adquiridas na Apple Store online.

apple

Continue a seguir o Life Patch para se manter a par de toda a atualidade tecnológica.

AAB6CD7D-FB55-48E0-BA96-475C9211E559.jpg
Pedro Alves

Pedro Alves

Entusiasta por tecnologia, está sempre em busca de nova informação. Amante de animais, da Lego e de Fórmula 1. Conduzir ao som de uma boa banda sonora faz parte dos seus momentos de descompressão.

Deixe uma resposta