Análise – A Powerbank/stand de carregamento wireless da Prozis

351 0
sapmogo-mobile-2.gif

Existem várias opções de Powerbank no mercado, no entanto, o modelo em questão destaca-se por ser uma opção sem fios. Ou seja, tem suporte a carregamento Qi e temos ainda uma base onde a colocar à carga, que a torna num stand de carregamento sem fios para o nosso smartphone.

Esta Powerbank conta com uma capacidade de 10000mAh, que permite, carregar vários equipamentos mais do que uma vez (por exemplo, consegue carregar o novo iPhone SE dos 0% aos 100% até 4 vezes), tornando-a na companheira ideal para quem tem de estar sempre ligado e não pode ficar sem bateria no seu equipamento a meio do dia.

De destacar ainda que esta Powerbank da Prozis pode estar a carregar um smartphone sem fios através da norma Qi, e, ao mesmo tempo estar também a carregar um outro aparelho via cabo USB. A sua versatilidade é o que mais me impressionou.

Ela é compatível com o standard QC 3.0 (Quick Charge), o que pode tornar até 4 vezes mais rápido o carregamento de um aparelho compatível com esta norma, comparativamente a um carregador convencional.

Ao nível da qualidade de construção, contamos com um acabamento em plástico soft touch (aveludado). Tenho de dar os parabéns à Prozis, pois já conta com uma porta USB-C para carregar a Powerbank e não a habitual Micro-USB que vemos em outras. Tem também uma saída USB-A, para carregarmos por cabo outros equipamentos, temos os contactos para a base de carregamento, 5 leds de estado e um botão para ligar/desligar.

Resumindo, este produto é o ideal para quem quer andar sempre com bateria o dia todo e ter também um stand em casa, onde colocar o seu equipamento a carregar, ou seja, o chamado dois em um! Pode adquiri-lo no site da Prozis por 59.99€, recorrendo ao nosso código LIFEPATCH beneficiará de um desconto.

Desde já, o nosso agradecimento à Prozis pela cedência do equipamento.

Deixe uma resposta