Análise – A Coluna/Powerbank Typhoon da Prozis

1469 0
sapmogo-mobile-2.gif

O mercado das colunas Bluetooth portáteis é variado, no entanto, a Typhoon da Prozis destaca-se não só por ser resistente à água e pó (com certificação IP67), mas também por se tornar numa powerbank com a capacidade de 4000mAh, para quando temos necessidade de carregar o nosso smartphone, ou qualquer outro gadget.

A qualidade de construção não desaponta, ela tem uma estrutura em plástico rígido de qualidade, que à primeira vista nos dá a sensação de ser metal. A sua estrutura parece-me bastante robusta, ao estilo militar, até diria.

Na parte central, encontramos uma borracha suave e anti-derrapante, que é bastante útil quando a estivermos a transportar, quer seja para a piscina, ou até mesmo para a praia, isto porque assim podemos agarrar nela molhada sem que escorregue e caia ao chão.

No topo da coluna poderá encontrar 5 botões, de ligar/desligar, volume +/-, play e uma tecla dedicada para atender/desligar chamadas. Poderá ainda encontrar a porta Micro-USB para carregamento da coluna, uma porta USB-A para carregar os dispositivos e uma porta auxiliar de entrada, para conseguir conectar por exemplo aquele leitor MP3 antigo e que não tem suporte a Bluetooth.

Quanto à qualidade sonora, aquilo que importa num produto destes, tem uns graves muitos fortes e bem definidos. Para quem gosta de ouvir músicas com mais batida é excelente. No entanto, no que toca aos agudos, poderia ser um pouco melhor, uma vez que não são tão cristalinos como deveriam ser.

A coluna em questão, tem uma autonomia de até 15h de reprodução de música, e demora cerca de 4h a carregar dos 0% aos 100%.

Em suma, para quem quer um bom produto, com uma boa robustez e um bom som, aliado ainda à capacidade de se tornar numa powerbank, a Typhoon da Prozis é a escolha acertada.

O seu preço base situa-se nos 99,99€, mas no momento da redação deste artigo a marca está com 20% de desconto em todas as colunas bluetooth. Por isso, poderá usufruir do fantástico preço de 79.99€, podendo ainda beneficiar de um desconto adicional se colocar o código LIFEPATCH.

Desde já, o nosso agradecimento à Prozis pela cedência do equipamento.

Deixe uma resposta