Amazon, Intel, Vivo e Ulefone retiram-se da MWC 2020

607 0

A lista de empresas que desiste da MWC Barcelona 2020 cresce de dia para dia. A epidemia do Coronavírus de Wuhan é o motivo principal para as desistências, numa altura em que mais de 1000 pessoas já morreram e 42 mil foram infectadas.

Já haviam anunciado a desistência as gigantes LG, ZTE, Nvidia, Ericsson e Sony. Agora juntam-se à lista a Amazon, Intel, Vivo e Ulefone.

A TCL já fez saber que terá uma presença reduzida na exposição, cancelando a conferência de imprensa que tinha marcada para a apresentação de novidades. Em vez disso apresentará tudo no seu stand localizado no Pavilhão 3.

Segundo a CNET, a Samsung está também a reavaliar a sua presença na MWC 2020. A gigante dos smartphones preferiu não comentar neste momento o que vai fazer ao certo.

A GSMA (entidade organizadora do evento) está a entrar num beco sem saída ao insistir em realizar a feira nas datas planeadas, entre 24 a 27 de fevereiro. Parece-nos que não há condições para a edição deste ano acontecer. Pelo menos, não agora… A retirada destas empresas (de peso) e quem sabe a continuidade no aumento da lista pode ditar o cancelamento ou adiamento do evento. Aguardemos pacientemente.

Deixe um comentário