Adicione os seus cartões Millennium ao Fitbit Pay e Garmin Pay

459 0
Millennium Fitbit Garmin Pay
sapmogo-mobile-2.gif

O Millennium BCP alargou a sua oferta de pagamentos contactless para os smartwatches da Fitbit e Garmin. Dessa forma, já pode adicionar os seus cartões Millennium ao Fitbit Pay e Garmin Pay e efetuar pagamentos nas lojas com o seu smartwatch de forma segura, simples e rápida.

Com este alargar da oferta em pagamentos contactless, o Millennium BCP oferece os seus clientes acesso a uma oferta digital ainda mais completa, mantendo a simplicidade e segurança. Se porventura é cliente Millennium e possui um smartwatch Fitbit ou Garmin compatível, agora é possível adicionar um cartão Millennium BCP Visa ou MasterCard aos smartwatches através da app Fitbit para Android e iOS ou Garmin Connect, também disponível para Android e iOS.

Esta forma de pagamento funciona em qualquer parte do globo, onde as marcas Visa e MasterCard são aceites. O seu funcionamento é exatamente igual ao de um cartão contactless comum, com os mesmos limites de pagamento e sem necessidade de introduzir um PIN, à exceção de transações superiores a 50 €.

Millennium Fitbit Garmin Pay

Como adicionar cartões Millennium ao Fitbit Pay e Garmin Pay

Em primeiro lugar é necessário descarregar a app Fitbit para Android ou iOS e a Garmin Connect, também disponível para Android ou iOS.

Feito isso siga os seguintes passos:

  • Escolha Wallet nas opções do smartwatch.
  • Adicione o cartão com os dados solicitados.
  • Aceite os termos e condições.
  • Defina um PIN de acesso.
  • Por fim, introduza um código na app que receberá por SMS.

Depois de completar estes passos já conseguirá ver a imagem do seu cartão Millennium no seu smartwatch. Para efetuar pagamentos com o seu smartwatch de forma rápida e fácil, faça da seguinte forma:

  • Mantenha o botão do seu smartwatch pressionando durante 2 segundos.
  • Se possuir um Garmin, selecione a opção Wallet.
  • Introduza o PIN de acesso na adesão. O PIN ficará ativo por 24 horas ou até que retire o smartwatch do pulso.
  • Aproxime o smartwatch do terminal de pagamento e aguarde a conclusão do pagamento.
  • O smartwatch vibrará e aparecerá no ecrã uma mensagem a confirmar a transação.

A utilização de smartwatches tem vindo a aumentar significativamente. Com a disponibilização de pagamentos digitais através desses dispositivos, os seus utilizadores vêm a sua vida mais facilitada, especialmente durante a pandemia. Dessa forma, esse recurso acaba por ser mais seguro para a saúde em virtude de não existir a necessidade de tocar em nada além do smartwatch.

E você, é cliente Millennium e possui um dispositivo Fitbit ou Garmin compatível com Fitbit Pay ou Garmin Pay? Já experimentou? Deixe a sua opinião nos comentários e continue a acompanhar toda a atualidade tecnológica mais relevante aqui no Life Patch e através das nossas redes sociais, FacebookTwitter e Instagram. Veja também as dicas que o LifePatch tem para si nesta página dedicada.

Samuel Pinto

Samuel Pinto

Nascido na belíssima cidade berço, tem como preocupação a relação entre o Homem e a tecnologia. “O problema não é se as máquinas pensam, mas se os homens o fazem” - Skinner

Deixe uma resposta